Um dos times que mais investiu neste início de ano, com a chegada, entre outros nomes, de Neymar, o Santos segue atento ao mercado de transferências. Porém, segundo o presidente Marcelo Teixeira, a contratação do volante Willian Arão não é uma prioridade no momento.
Em entrevista direto da sede da CBF, o dirigente revelou que o jogador chegou a ser cogitado alguns meses atrás, antes da contratação de Zé Rafael, que estava no Palmeiras, mas que, por agora, o foco principal está na equipe atual.
“Não (sobre um acerto com Arão), foi uma possibilidade anterior ao Zé Rafael, estava nos planos, lógico que estamos de olho no mercado, mas, no momento, não é uma prioridade. Mantemos o foco no grupo atual, mas estamos atentos para reforçar a equipe.”
O volante de 33 anos, multicampeão pelo Flamengo, atualmente joga no Panathinaikos, da Grécia, e seu retorno ao futebol brasileiro vem sendo especulado já há algum tempo.
Depois de ser campeão da Série B no ano passado, o Santos chega ao Brasileirão cheio de expectativas, com um time reforçado e também a expectativa de saber se Neymar permanecerá apenas até o meio do ano, ou fica mais tempo. A estreia no torneio acontece no próximo domingo (30), quando visita o Vasco, em São Januário.