Dibu Martínez critica Raphinha e diz que provocação se faz após as partidas

A Argentina aplicou 4 a 1 no Brasil, nesta terça-feira (25), pelas eliminatórias. Em campo, uma vitória acachapante para cima do time de Dorival Júnior, com direito a embaixadinhas feitas por Dibu Martínez.

Aos 33 minutos da segunda etapa, o polêmico goleiro recebeu uma bola livre e não perdeu tempo. Chegou a fazer embaixadinhas antes de chutar para frente. O goleiro explicou o lance.

“Me recuaram a bola, ela ficou alta e fiz as embaixadinhas com o joelho. Mas não mais que isso. As pessoas gostaram”, disse Dibu, admitindo que, por outro lado lado, Scaloni não gosta de tal jogada. “Eu sei que ele não gosta disso”.

Sobre a provocação de Raphinha, que chegou a falar em ‘porrada neles’ em entrevista a Romário, o polêmico goleiro argentino criticou o brasileiro. Dibu falou que jogador não pode falar antes dos jogos e viu erro na postura do atacante.

“Desde pequenos sabemos que tem que se falar depois das partidas, nunca antes. Ainda mais quando é contra uma seleção do calibre da Argentina. Então para mim foi um erro”, disse Dibu, destacando um vexame do Brasil.

“Não foi uma vergonha. Nós fomos superiores e nada mais. Jogamos o que tínhamos que jogar, em alta intensidade e essa foi a diferença”, finalizou.

Em campo, Alvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Simeone marcaram, enquanto Matheus Cunha descontou. A Argentina já está na Copa do Mundo, enquanto o Brasil terminou a rodada na quarta colocação.

Próximos jogos do Brasil:

More From Author

Como CBF lida com futuro de Dorival na seleção após 4 a 1 para Argentina

OPINIÃO: O Brasil de Dorival Júnior foi um desastre contra a Argentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *