Poatan diz se ficou com ‘medo’ das quedas de Ankalaev e provoca russo: ‘Quem quer vê-lo lutar?’

Uma das principais reclamações dos fãs de Alex Poatan após a luta com Magomed Ankalaev no UFC 313, em 8 de março, foi de que o brasileiro “não parecia ele mesmo” diante do russo.

Derrotado e tendo perdido o cinturão do meio-pesado, o ex-campeão se explicou nesta quarta-feira (26) e comentou se a possibilidade de Ankalaev levá-lo ao chão foi um fator que o “deixou com medo”.

Em participação no The Ariel Helwani Show, Poatan foi perguntado diretamente se teve “medo” das quedas de Ankalaev e se tinha se arrependido de sua postura na luta.

“Talvez (estava muito preocupado com as quedas). Não acho que é um arrependimento, fiz o que podia fazer no momento”, disse.

“Eu tive algumas dificuldades. Eu vou querer jogar em pé, usar meu striking, que é onde sou melhor. Eu não estava querendo ir para o chão, estava tomando muito cuidado, então isso faz com que você esteja em uma distância diferente. Claro que isso atrapalha, mas acho que ainda assim foi uma boa luta”.

Na sequência, Poatan esclareceu a confusão que foi feita por jornalistas internacionais ao traduzirem de maneira errada uma de suas postagens e ainda aproveitou para provocar Ankalaev.

Logo após a luta, o brasileiro postou uma imagem de um avião com a legenda “bora ali”. Jornalistas traduziram como se Poatan estivesse falando com Ali Abdelaziz, empresário de Ankalaev.

Rapidamente, passaram a divulgar que o brasileiro estava anunciando a revanche. Depois de esclarecer a situação, Poatan ainda provocou o russo.

“Sendo honesto, ninguém gosta de ver ele lutar. Eles sabem disso e precisam falar meu nome. Pra que eu vou ficar falando dele? Tenho uma relação muito boa com a organização, não preciso disso”, finalizou.

More From Author

Garro volta a sentir dores e vira dúvida no Corinthians para final do Paulista

Mão quebrada? Poatan fala sobre pré-luta com Ankalaev e revela que quase desistiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *