Endrick diz por que não joga tanto no Real Madrid

Autor de um golaço, Endrick foi um dos grandes protagonistas da classificação do Real Madrid após empate em 4 a 4 com a Real Sociedad, na semifinal da Copa do Rei, nesta terça-feira (1). Na ida, o brasileiro também deixou o seu.

Apesar do destaque que teve, o jogador, que chegou agora a sete gols em 29 partidas desde que foi contratado pelo , continua como reserva e não tem muitos minutos em campo. Isso, porém, não é visto como um problema para o atacante de apenas 18 anos.

“Os quatro que estão aqui são os melhores do mundo. Vini, Kylian, Jude e Rodrygo. Eu não sou ninguém. Tenho que trabalhar”, disse o atacante, ainda na zona mista do Santiago Bernabéu após o confronto.

E mesmo que Endrick apresente bons números, sua situação é realmente bem difícil. Os quatro titulares somam 79 gols na atual temporada, sendo 13 de Bellingham, 14 de Rodrygo, 19 de Vinicius Jr. e 33 de Mbappé.

O brasileiro ficou em campo até os 20 minutos do 2º tempo, quando deixou o gramado por opção de Carlo Ancelotti para a entrada de Mbappé.

Ao se encaminhar para o banco de reservas, ele foi aplaudido de pé pela torcida merengue, em uma bela cena no Bernabéu.

Próximos jogos do Real Madrid

More From Author

Cruzeiro leva gol no último minuto e amarga derrota em estreia na Sul-Americana

Fluminense suporta pressão na altitude e vence o Once Caldas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *