Corinthians perde para o Huracán e vê sequência invicta em casa acabar

O Corinthians não teve a estreia sonhada na CONMEBOL Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (2), a equipe perdeu em casa para o Huracán por 2 a 1, com sua sequência invicta na Neo Química Arena encerrada.

A partida marcava o reencontro da Fiel torcida com o seu time depois da conquista do Campeonato Paulista. Além disso, marcou a volta dos titulares após serem poupados na estreia do Brasileirão.

Mas o início do jogo em casa não foi nem um pouco animador. Logo aos 5 minutos, após escanteio cobrado na área, Sequeira desviou de cabeça na primeira trave e marcou.

O Timão foi ao ataque em busca do empate. Aos 12, então, Carrillo foi até a linha de fundo, cruzou para a área, e Raniele subiu bem para cabecear para as redes.

Só que a defesa corintiana não estava em grande noite. Aos 35, Gustavo Henrique cortou mal o cruzamento na área, e a bola mais uma vez sobrou para Sequeira, que bateu no cantinho e recolocou os argentinos na frente.

Na volta para o segundo tempo, aos 9 minutos, Sequeira foi lançado em contra-ataque, saiu cara a cara com Matheus Donelli e bateu no cantinho para marcar de novo, mas o lance foi anulado por impedimento do atacante.

O Corinthians foi ao ataque em busca do empate. Aos 19, Memphis Depay arriscou chute de cobertura de antes do meio de campo, mas Galíndez conseguiu fazer a defesa.

Aos 36, Igor Coronado recebeu na intermediária, foi cortando a marcação e arriscou chute da entrada da área, mas foi travado na hora certa.

O resultado não se modificou e encerrou uma sequência de 23 jogos invicto que o time tinha na Neo Química Arena e que já vinha desde agosto de 2024.

Classificação da CONMEBOL Sul-Americana

  • Corinthians: 4º lugar do grupo C, sem pontos

  • Huracán: líder do grupo C, com 3 pontos

Próximos jogos do Corinthians

Próximos jogos do Huracán

More From Author

Sul-Americana: Vasco ‘sofre’ na altitude e cede empate empate contra o Melgar

Coutinho leva jornal espanhol à loucura com atuação mágica pelo Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *