Memphis Depay critica gramado do Allianz em vídeo do Corinthians: ‘Campo de m*’

O Corinthians divulgou nesta sexta-feira (4), em seu canal do Youtube, um mini-documentário contando os bastidores da conquista do Campeonato Paulista em cima do Palmeiras.

Após a vitória por 1 a 0 no duelo de ida, realizado no Allianz Parque, Memphis Depay não poupou críticas ao gramado sintético do estádio alviverde durante uma conversa com os jogadores alvinegros no vestiário.

”A gente ganhou deles no estádio deles hoje. E isso nos dá confiança! Naquele campo de m***. Em uma semana a gente ganha o título. A gente tem que ter a coragem de jogar como jogamos no primeiro tempo. A gente deixou eles correndo atrás da gente. Essa é a experiência que a gente tem que sentir. Por mais que a gente jogue junto, a gente tem que ter a responsabilidade de ter a coragem para pedir a bola”, começou por afirmar.

”Isso é importante e ajuda o meio de campo demais. A gente tem que ter a coragem de fazer isso também no segundo tempo. No segundo tempo, eles mudaram o jeito que estavam pressionando a gente. Nós temos que trabalhar como vamos resolver isso. A gente conseguiu a vitória fora de casa e a gente vai fazer história. Vamos juntos”, completou o astro.

Ausência no primeiro jogo por causa de lesão, Rodrigo Garro também fez questão de valorizar o feito dos companheiros na casa do adversário.

”Jogar uma final contra um time como o Palmeiras, na casa deles, com todas as desvantagens de jogar em um campo assim, sintético, com a torcida deles, com o juiz deles… Tudo para eles. Meus companheiros jogaram como se fosse uma partida normal. Para mim, foi especial”, disse o camisa 8 em vídeo divulgado pelo Corinthians.

”Nesse jogo, os torcedores dos Palmeiras me disseram coisas muito feias por conta do acidente. Me senti muito respaldado pelos meus companheiros. Me deixou uma sensação de felicidade de saber que posso contar com eles. No momento que a torcida do Palmeiras me xingava, eles me apoiaram. Justo no momento que eu estava sendo xingado, o Yuri fez o gol. Foi uma festa! Foi um momento incrível para mim”, seguiu.

No duelo de volta, o Corinthians segurou um empate sem gols com o Palmeiras na Neo Química Arena e conquistou o 31º título do Estadual diante do arquirrival.

Próximos jogos do Corinthians:

More From Author

As contas do Barcelona para ser campeão de LALIGA logo contra o Real

Curry fecha semana perfeita, Warriors batem os Nuggets e seguem na briga pela terceira posição no Leste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *