O Liverpool perdeu a chance de ampliar sua vantagem na liderança da Premier League ao cair por 3 a 2 contra o Fulham, fora de casa, neste domingo (6). E a imprensa local não perdoou a má atuação do time de Arne Slot.
O diário Liverpool Echo analisou o desempenho individual de cada um e deu nota 3 para o zagueiro Konaté. A publicação escreveu que o defensor cometeu um “erro cômico” nos minutos iniciais de partida e que “pareceu todo confuso” no primeiro tempo. E, mesmo após se recuperar no segundo tempo, o “estrago estava feito”.
Mas não foi apenas Konaté quem acabou sendo criticado pela publicação. Sobre o meio-campista Szoboszlai, o Liverpool Echo escreveu que teve “muita correria como de costume” e por isso acabou sendo substituído. Por outro lado, os brasileiros do Fulham brilharam em campo.
Andreas Pereira participou ativamente da partida, mas quem balançou as redes foi Rodrigo Muniz. O The Sun escreveu que o ex-Flamengo, autor do terceiro gol do Fulham aos 37 minutos do primeiro tempo, teve um “momento de gênio” ao vencer Van Dijk em dividida e fuzilar o goleiro para fazer 3 a 1 no marcador.
Com o triunfo, o Fulham chegou ao 8° lugar, com 48 pontos. Por outro lado, o Liverpool segue isolado na liderança com 73 pontos, 11 a mais do que o vice-líder Arsenal.