IMAGENS FORTES! Lutador exibe lábio rasgado após derrota no UFC

No último sábado (5), Daniel Frunza fez sua estreia no UFC. Sua primeira disputa profissional na principal liga de MMA do mundo, porém, não foi como o atleta romeno planejava.

Após levar um verdadeiro atropelo de Rhys McKee no primeiro round, em duelo válido pelo UFC Vegas 105, o lutador de 30 anos foi avaliado durante o intervalo e impedido de seguir na luta pela comissão médica da organização.

O motivo? Seu rosto totalmente desfigurado, com destaque para um verdadeiro “rasgo” em seu lábio superior, ferimento que assustou os fãs de MMA mundo afora.

Após o combate, “Tigano”, como é conhecido, foi levado diretamente para um hospital.

O corte profundo em sua boca viralizou após o presidente do UFC, Dana White, compartilhar o “antes e depois” da ferida via ferramenta stories do Instagram.

Posteriormente, o próprio Frunza utilizou suas redes sociais para exibir como o rasgo em seu lábio foi costurado pela equipe médica que o atendeu. Veja abaixo:

Algoz embolsou bônus

Se por um lado Daniel Frunza teve uma noite para esquecer, com direito a derrota em sua estreia e marcas da batalha estampadas em seu rosto, por outro, Rhys tem motivos para sorrir.

Além de ter o braço erguido, o atleta irlandês teve seu desempenho devidamente reconhecido pela empresa.

Sendo assim, após “atropelar” seu rival, McKee foi um dos quatro lutadores que embolsaram o bônus de “Performance da Noite”, no valor de US$ 50 mil (R$ 290 mil).

More From Author

Newcastle atropela Leicester e deixa City para trás na Premier League

Max Holzer provoca após vitória e apanha em evento de MMA na Europa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *