No último sábado (5), Daniel Frunza fez sua estreia no UFC. Sua primeira disputa profissional na principal liga de MMA do mundo, porém, não foi como o atleta romeno planejava.
Após levar um verdadeiro atropelo de Rhys McKee no primeiro round, em duelo válido pelo UFC Vegas 105, o lutador de 30 anos foi avaliado durante o intervalo e impedido de seguir na luta pela comissão médica da organização.
O motivo? Seu rosto totalmente desfigurado, com destaque para um verdadeiro “rasgo” em seu lábio superior, ferimento que assustou os fãs de MMA mundo afora.
Após o combate, “Tigano”, como é conhecido, foi levado diretamente para um hospital.
O corte profundo em sua boca viralizou após o presidente do UFC, Dana White, compartilhar o “antes e depois” da ferida via ferramenta stories do Instagram.
Posteriormente, o próprio Frunza utilizou suas redes sociais para exibir como o rasgo em seu lábio foi costurado pela equipe médica que o atendeu. Veja abaixo:
Algoz embolsou bônus
Se por um lado Daniel Frunza teve uma noite para esquecer, com direito a derrota em sua estreia e marcas da batalha estampadas em seu rosto, por outro, Rhys tem motivos para sorrir.
Além de ter o braço erguido, o atleta irlandês teve seu desempenho devidamente reconhecido pela empresa.
Sendo assim, após “atropelar” seu rival, McKee foi um dos quatro lutadores que embolsaram o bônus de “Performance da Noite”, no valor de US$ 50 mil (R$ 290 mil).