Marcos diz que Palmeiras venceu Sport de forma constrangedora

Ídolo do Palmeiras, Marcos ficou na bronca com o pênalti dado a favor do time alviverde contra o Sport, neste domingo (6), na vitória por 2 a 1.

Na ocasião, Bruno Arleu assinalou pênalti em dividida entre Matheus Alexandre e Veiga. Segundo Marcos, ‘é constrangedor’ ganhar com um pênalti desse. O lance aconteceu nos minutos finais da partida.

Além disso, Marcão criticou a CBF e a arbitragem por não usarem a tecnologia para esclarecer lances dessa magnitude.

“Estou em uma fase da minha vida que prefiro perder, empatar do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, do fundo do meu coração. Podem ficar p… comigo. Não pode (marcar um pênalti desse)”, disse Marcos, no Instagram, para completar.

“De boa, os jogadores têm que cavar, mas tem tecnologia. CBF, deixa o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. É um absurdo com a torcida brasileira. Nem sei o que falar, é constrangedor um pênalti desse”, finalizou.

Com o pênalti assinalado, Piquerez foi para a bola e converteu. O outro gol do Palmeiras em campo também foi de pênalti, desta vez convertido por Piquerez. Para o Sport, Chrystian Barletta fez o dos donos da casa.

Próximos jogos do Palmeiras

More From Author

Brasileirão: Inter se aproveita de expulsão e faz 3 a 0 no Cruzeiro

Lucas Lima detona arbitragem de Sport x Palmeiras: ‘Estragou o jogo’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *