Conhecido por não ter papas na língua, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, voltou a polemizar em entrevista ao falar do PSG, adversário do Glorioso no Mundial de Clubes da Fifa.
Em entrevista ao DAZN, o empresário norte-americano falou da expectativa de ver o Fogão jogando o torneio internacional e foi irônico ao mencionar o time francês.
Vale lembrar que Textor também é dono do Lyon e, nos últimos meses, se notabilizou por várias brigas e trocas de farpas com dirigentes do Paris Saint-Germain nos bastidores.
“O Botafogo ganhou o Campeonato Brasileiro e a CONMEBOL Libertadores para se classificar ao Mundial. Agora, vamos jogar contra um pequeno time de Paris e também contra uma equipe de grande história, que é o Atlético de Madri – estou verdadeiramente ansioso por isso -, além do Seattle Sounders“, disse o magnata.
O Glorioso abrirá sua participação no Mundial enfrentando o Sounders, no dia 15 de junho, no Lumen Field, em Seattle.
Depois, o Botafogo pega o PSG no histórico Rose Bowl, em Pasadena, pela 2ª rodada, dia 19 de junho.
O clube brasileiro encerra sua participação na fase de grupos contra o Atlético, em 23 de junho, mais uma vez no Rose Bowl.
Caso se classifique, o Fogão em seguida pegará alguma equipe do grupo A nas oitavas – ou seja, Palmeiras, Porto, Al Ahly ou Inter Miami.