Time de Ronaldo se manifesta após jogador agredir companheiro no banco

Praticamente rebaixado em LALIGA, o Valadollid segue vivendo episódio bizarros em sua tenebrosa temporada na Espanha.

No último domingo (6), o time de propriedade de Ronaldo “Fenômeno” foi humilhado por 4 a 0 pelo Getafe, sofrendo a 4ª derrota seguida e ficando ainda mais próximo da degola.

Para piorar, os torcedores ainda ficaram envergonhados depois que o lateral-direito Luis Pérez e o atacante Juan Latasa protagonizaram uma cena vergonhosa no banco de reservas.

Com 3 a 0 no placar para o Getafe, Pérez discutiu com Latasa na área de suplentes e, após bate-boca, deu um soco no companheiro de equipe (veja no vídeo acima).

O zagueiro Eray Cömert, que estava sentado entre eles, separou a briga e impediu que as coisas piorassem.

Na partida em si, não houve punições por parte da arbitragem, mas o Valladolid emitiu nota oficial nesta segunda-feira (7) e disse que punirá ambos.

“Lamentamos profundamente a imagem apresentada pelos nossos jogadores. A frustração a que a situação desportiva nos está a levar a todos deve ser transformada em maior empenho, numa melhor atitude e num melhor desempenho, nunca em divisão e confronto”, escreveu o clube.

“Portanto, em defesa da imagem do clube e por respeito aos nossos companheiros e, principalmente, aos nossos torcedores, o Real Valladolid aplicará o Regulamento Geral Disciplinar a ambos os jogadores”, completou.

A equipe de Ronaldo está afundada na lanterna do Campeonato Espanhol, com apenas 16 pontos em 30 jogos.

No momento, a distância para o Alavés, primeiro clube fora da zona do rebaixamento, é de 14 pontos.

Leia o comunicado do Valladolid

O Real Valladolid condena veementemente o incidente ocorrido hoje no banco entre os jogadores Luis Pérez e Juan Miguel Latasa durante a partida contra o Getafe CF.

Lamentamos profundamente a imagem apresentada pelos nossos jogadores. A frustração a que a situação desportiva nos está a levar a todos deve ser transformada em maior empenho, numa melhor atitude e num melhor desempenho, nunca em divisão e confronto.

Portanto, em defesa da imagem do clube e por respeito aos nossos companheiros e, principalmente, aos nossos torcedores, o Real Valladolid aplicará o Regulamento Geral Disciplinar a ambos os jogadores.

More From Author

Textor provoca PSG antes de jogo contra Botafogo: ‘Pequeno time’

Oscar desfalca São Paulo contra Alianza e Cruzeiro; Luiz Gustavo segue internado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *