O jornal espanhol As ficou bastante insatisfeito com a atuação do atacante Vinicius Jr. na derrota por 3 a 0 do Real Madrid para o Arsenal, nesta terça-feira (8), pelas quartas da Champions League.
De acordo com o veículo, o brasileiro foi “melancólico” na partida, ficando cada vez mais desanimado a cada gol dos Gunners no Emirates Stadium.
“Do naufrágio do Real Madrid, não sobraram nem os destroços. De repente, Vinicius se tornou melancólico, uma faceta até então desconhecida”, escreveu o diário.
O As, aliás, não poupou ninguém, disparando críticas a vários outras estrelas do Real.
“Mbappé perdeu muitos gols. Rodrygo segue sumindo em camo. Bellingham não consegue fazer tudo sozinho. Valverde é incapaz de segurar tantos jogadores em suas costas. Camavinga não atua com a responsabilidade suficiente para sua posição”, detonou.
“A defesa inteira está em estado precário, e a classificação para a semifinal está praticamente impossível. A única esperança que resta agora é o Santiago Bernabéu”, completou.
Com o resultado desta terça, os Gunners estão com um pé e meio na semifinal, já que podem perder por até dois gols de diferença no próximo dia 16, no Santiago Bernabéu, que ainda assim avançam.
Os comandados de Carlo Ancelotti, por sua vez, precisarão realizar uma remontada épica, ganhando por quatro tentos de vantagem para se manterem vivos no torneio.
Caso o Real consiga ganhar por três gols, a partida irá para a prorrogação. Mantida a diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.