Muricy diz que Zubeldía machucou até o pé após ‘fúria’ em Atlético-MG x São Paulo

Luis Zubeldía foi expulso ainda no primeiro tempo do duelo entre Atlético-MG e São Paulo, no domingo (6), pelo Brasileirão. E além do longo desabafo que fez na coletiva, detonando a arbitragem, o técnico argentino também teve uma conversa nos bastidores com Muricy Ramalho.

Durante o programa “Galvão e Amigos”, da TV Band, o coordenador de futebol do Tricolor revelou que foi até a sala do treinador nesta segunda-feira (7) e que ambos conversaram.

Muricy citou que Zubeldía ficou muito nervoso com o episódio e que o argentino até mesmo machucou o seu pé após chutar o banco. O dirigente são-paulino ainda revelou que aconselhou o treinador.

“Fui na salinha dele hoje visitar (risos). Mas na boa. Ele ficou muito nervoso ontem, deu até um chute no banco, machucou até o pé. Mas é difícil o gênio que ele tem, o que ele vive do jogo. Não aceita essas arbitragens. Mas eu falo para ele: se você não mudar… O árbitro entra em campo sabendo quem é quem, já olhando o banco”, disse.

“Mas o jeito dele é difícil. Hoje falei bastante com ele, conversamos sobre o jogo. A gente conversa demais”, finalizou.

O comandante do São Paulo foi mais cedo para o vestiário no Mineirão depois de reclamar efusivamente por conta de uma falta cometida pelo zagueiro Lyanco, que já tinha o cartão amarelo. Zubeldía foi advertido com o amarelo, mas seguiu reclamando, e logo em seguida foi expulso pelo árbitro Ramon Abatti Abel.

A partida, que terminou empatada em 0 a 0, ainda teve Calleri expulso no segundo tempo, desfalcando também o São Paulo, assim como Lyanco, nos acréscimos.

Próximos jogos do São Paulo:

More From Author

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Morre Manga, ex-goleiro e ídolo de Botafogo e Internacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *