Léo Jardim defende Carille de vaias, e Vegetti desabafa: ‘Amo a torcida, mas…’

O Vasco venceu a primeira na CONMEBOL Sul-Americana, mas a torcida não se convenceu com a atuação diante da Academia Puerto Cabello. E nas arquibancadas de São Januário, nesta terça-feira (8), o técnico Fábio Carille foi alvo de vaias.

Após a partida, os jogadores do Cruzmaltino comentaram sobre a reação da torcida. E mostraram confiança no trabalho do treinador. Léo Jardim, inclusive, se impressionou com as vaias mesmo com os três pontos conquistados.

“O externo não podemos controlar. É uma das primeiras vezes da minha vida que eu vejo um time ganhar um jogo e tomar vaia. É complicado, à parte o externo a gente não controla. O que a gente controla é o que fazemos no dia a dia, o trabalho que gente tem feito, a gente tem confiança no trabalho do professor Carille. E hoje, por mais que tenha sido um jogo difícil, conseguimos os três pontos e o nosso objetivo que era fazer os 4 pontos e estar na liderança”, disse o camisa 1 do Vasco.

Pablo Vegetti, autor do gol da vitória e capitão da equipe, disse entender a reação da torcida, mas que se não houver uma união entre os torcedores e o time, será difícil para o próprio Vasco,

“Eu amo a torcida do Vasco, mas se não estivermos todos unidos as coisas não vão dar certo. A gente trabalha e se dedica muito. O Fábio é um treinador que trabalha muito. A torcida se estressa, eu amo a torcida do Vasco, mas tem que entender que, se não estivermos unidos, as coisas não vão dar certo”, continuou.

Philippe Coutinho, disse que a comemoração do gol cruzmaltino, com todos se abraçando, foi para mostrar a união do grupo.

“A gente sabe que no Brasil é assim. A gente estava focado somente no jogo, a gente sabe que às vezes a torcida ela espera um futebol mais bonito, com mais gols, e a gente tem tentado. No gol do Vegetti fomos todos juntos para mostrar que o grupo está unido, a gente quer o bem do Vasco, a gente que trabalhar para se classificar nessa competição, ir bem no Brasileiro. O nosso foco é somente esse”.

Com a vitória, o Vasco foi a quatro pontos e neste momento lidera isoladamente o Grupo G da Sul-Americana, com três pontos de vantagem para Lanús, Melgar e Puerto Cabello.

Próximos jogos do Vasco:

More From Author

Vasco supera Puerto Cabello com cabeçada ‘fatal’ de Vegetti na Sul-Americana

Técnico do Barcelona-EQU investe em ‘look’ rosa para pegar River na Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *