Neto, ídolo do Corinthians, soltou o verbo contra o zagueiro Félix Torres durante o empate do Timão por 1 a 1, fora de casa, contra o América de Cali, da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana.
O lance do gol dos colombianos nasce de erros claros do defensor equatoriano, que não consegue chutar a bola para frente, ocasionando um lateral no campo de ataque ao América. Em seguida, o defensor também não dá combate em Luis Ramos, que recebe na área, limpa André Ramalho e marca.
“Se eu sou o treinador e vejo o que esse Félix Torres fez, eu tiro na hora. Esse cara não serve para jogar no Corinthians, é um absurdo esse cara jogar no Corinthians”, esbravejou o comentarista durante a transmissão da partida pela “Rádio Craque Neto”.
“É inacreditável escalar um cara como esse, é inacreditável contratar um cara como esse por R$ 32 milhões. O que ele fez no gol do América de Cali… ele tem que nunca mais jogar pelo Corinthians”, finalizou. Para sorte do Timão, na reta final da partida, Matheuzinho deixou tudo igual, livrando a equipe da derrota.
Apesar do empate fora de casa, a situação do Corinthians está longe de ser boa na Sul-Americana. A equipe brasileira está em 3° lugar com 1 ponto em duas partidas, mas ainda pode ser ultrapassada, uma vez que Huracán (ARG) e Racing (URU) se enfrentam nesta quarta-feira.
O Corinthians se prepara agora para o clássico contra o Palmeiras, que acontecerá neste sábado (12), às 18h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.