O Flamengo perdeu para o Central Córdoba por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), no Maracanã, pela 2ª rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Após a partida, Gerson ficou na bronca.
Questionado por um repórter se a opção de Filipe Luís poupar o time ao colocar já com 2 a 0 no placar atletas como Gerson, Wesley e Pulgar teria prejudicado o Flamengo, o capitão rubro-negro não gostou da pergunta. E rebateu.
“Atrapalhou meu desempenho? Quando a gente não ganha, vem sempre pergunta assim. Sua opinião você acha que fui mal? (Repórter diz que só perguntou e não afirmou que Gerson jogou mal). No meu modo de ver, não (atrapalhou ficar no banco). Saímos perdendo o jogo, a gente buscando o jogo, tivemos chances, não fizemos, o adversário fez”, disse Gerson, que completou.
“Voltamos como sempre a gente tenta impor nos jogos, tentando o jogo, fizemos o primeiro, tivemos a chance, mas a bola não entrou. Adversário só teve uma chance no segundo tempo, gol de pênalti… faz parte do futebol. É levantar a cabeça, não tem nada perdido. Domingo tem mais um jogo difícil”, finalizou.