Neymar voltou ao Santos na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste domingo (13), pela 3ª rodada do Brasileirão. Acionado no segundo tempo, o craque falou sobre esse retorno após mais de 50 dias lesionado.
Na saída de campo, o camisa 10 responde sobre a condição física, disse estar 100%, sem qualquer tipo de dor, mas respeitando o planejamento do clube.
Além disso, cobrou personalidade ao Santos, algo que segundo ele está faltando nos jogos. O Peixe ainda não venceu e tem apenas um ponto em três partidas até o momento.
“Feliz obviamente em voltar a jogar, o que eu amo fazer é jogar futebol. Com relação ao jogo, mais uma vez a gente deu um vacilo e fomos prejudicados. Eu quero jogar, desde quando voltei para cá estou à disposição 100%. Mas obviamente respeitando nosso treinador, os médicos… Estou bem, estou me sentindo bem, sem dor”, disse, Neymar, à Amazon, antes de completar.
“Ir saudar nosso torcedor na vitória é muito fácil, quero ver ir lá, levantar a cabeça para agradecer nosso torcedor que veio aqui nos apoiar. Sem a nossa torcida vai ser mais difícil ainda. Sabemos a situação que estamos e só depende de nós. Temos um time bom, com bons jogadores, mas falta encaixar. Acho que falta mostrar mais personalidade para mostrar o que é o Santos”, finalizou.
Em campo, Samuel Xavier fez o único gol da partida no Maracanã, já nos minutos finais.