A vitória do Fluminense em cima do Santos por 1 a 0, no último domingo (13), no Estádio do Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, reservou o reencontro de Paulo Henrique Ganso e Neymar em campo. Revelados pelo Peixe, os dois estiveram em lados opostos no duelo.
Logo após a partida, o meia do Fluminense falou sobre o reencontro que teve com o antigo companheiro e comemorou a “vitória suada” do Tricolor, obtida no final da partida, graças a um gol de Samuel Xavier.
“É um reencontro sempre muito especial. Queria muito que a gente estivesse se reencontrado jogando juntos, mas é cada um defendendo o seu lado. Agradecer a isso, agradecer à torcida e conseguimos uma vitória suada, mas que vale muito nesse campeonato”.
Ganso também falou a respeito de uma possível reedição da dupla com Neymar no Santos em 2026. O meia tem contrato com o Fluminense apenas até o final da atual temporada e não descartou um suposto retorno ao Peixe na próxima temporada.
“Ainda tenho (contrato) até o final do ano. Tem que ver se o presidente vai querer deixar sair. Tudo depende. Tem que conversar bastante coisa, sou muito feliz e agradeço o carinho da torcida tricolor”, explicou.