Samuel Xavier e Neymar trocaram farpas durante a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Santos, neste domingo (13), pela 3ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o lateral comentou sobre a ‘treta’.
Questionado primeiramente se tinha o ‘peso do Neymar no seu bolso’, o lateral não entrou em polêmica. Além disso, desconversou sobre o que o craque teria falado para ele em momento de fúria, mas admitiu ‘xingamentos’.
“Nada disso (de peso do Neymar no bolso). Ter a chance de fazer gols, gols no final, ajudar a equipe com vitórias, isso marca minha história no clube. Falo e volto a falar, sou grato a Deus por vestir a camisa do Fluminense. Mais de 200 jogos, gols importantes. Nem nos meus melhores sonhos (eu imaginava). É continuar marcando história, conquistando vitórias e títulos”, disse Samuel sobre o que Neymar teria falado durante discussão.
“O horário (ainda não permite). Só xingamentos. Mas é coisa de jogo, todo mundo querendo vencer, defendendo seu clube. Com palavras, acho que só não pode ter agressão física, falta de respeito”.
“Temos que usar nossas estratégias. Na hora que provoca um craque, depois que levou amarelo, ele ficou muito bravo e foi para cima. Bom que hoje deu certo. Muito difícil marcá-lo. Estou feliz de ter feito um grande jogo”, finalizou.
Em campo, Samuel Xavier fez o gol que colocou o Fluminense na quinta colocação. Por outro lado, o Santos fecha a rodada na 18ª posição.