Neymar retornou ao Santos na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no domingo (13), pela 3ª rodada do Brasileirão. Dias após colocar o Santos abaixo somente de três times no Brasileirão, o craque teve um discurso menos otimista após a partida.
Na visão do camisa 10, o Santos ainda carece de um ajuste, apesar de ter bons jogadores. Além disso, Neymar admitiu que vê uma falta de personalidade no atual momento da equipe.
“Ir saudar nosso torcedor na vitória é muito fácil, quero ver ir lá, levantar a cabeça para agradecer nosso torcedor que veio aqui nos apoiar. Sem a nossa torcida vai ser mais difícil ainda”, disse à Amazon, antes de completar.
“Sabemos a situação que estamos e só depende de nós. Temos um time bom, com bons jogadores, mas falta encaixar. Acho que falta mostrar mais personalidade para mostrar o que é o Santos”, finalizou.
Em entrevista divulgada na última sexta-feira (11), Neymar foi questionado sobre os favoritos do Brasileirão. Citou Botafogo, Flamengo e Palmeiras como as únicas equipes acima do Peixe, que, segundo ele, vai brigar na parte de cima da tabela.
“Nosso time está fortalecido e voltando a ser o Santos. Muito investimento, time novo, treinador novo, requer tempo para as coisas encaixarem. O Paulista foi base para o Brasileiro. Vamos fazer um Brasileiro surpreendente, temos uma equipe muito forte e a gente vai brigar na parte de cima da tabela”, iniciou, em entrevista à Cazé TV.
“Vejo alguns times iguais ao Santos e outros acima. Palmeiras é um, por estar jogando há muito tempo junto, treinador há muito tempo. Flamengo pelo elenco que tem, pelo Filipe Luís que é um grande treinador. Terceiro time é o Botafogo, fez um grande ano em 2024, manteve a base”, destacou.
O Brasileirão só teve três jogos, mas o Santos fechou a rodda na 18ª colocação, com um ponto conquistado até aqui.