Uma grande gafe antes de a bola rolar chamou atenção do confronto entre Aston Villa e Paris Saint-Germain, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League, nesta terça-feira (15).
Com os times perfilados, no já tradicional ritual antes de jogos do torneio, ao invés de tocarem o famoso hino da Champions, os funcionários do Villa Park se confundiram e entoaram a música tema da Europa League, segunda competição em importância no continente.
O vacilo, claro, foi notado nas redes sociais, com alguns dizendo que o Aston Villa é um time tão acostumado com a Europa League e não com a Champions, e que por isso aconteceu a confusão.
Já outros disseram que o erro foi proposital, para motivar ainda mais o técnico Unai Emery, tetracampeão da Europa League, mas que ainda busca a sua primeira Champions na carreira.
Campeão da Champions nos anos 80, o Aston Villa retornou ao torneio após longos anos, e apesar de bem menos investimento e tradição que outros times, conseguiu se garantir entre os oito melhores da competição.