Grêmio sonha com Dorival, avalia Mano e pode ter Felipão como fator decisivo

Em crise após ser goleado por 4 a 1 para o Mirassol, resultado que ocasionou a demissão de Gustavo Quinteros, o Grêmio está em busca de um novo treinador. Porém, antes de definir o novo técnico, o Imortal tem definido Luiz Felipe Scolari para ser o novo coordenador-técnico do clube.

Com isso, o clube tem dois nomes como preferidos para assumir o cargo: Dorival Júnior e Mano Menezes. Houve ainda um contato realizado com o estafe de Tite, ex-treinador da seleção brasileira. No entanto, a opção é tida como “descartada” neste momento.

Já Dorival conta com um prestígio muito grande com o presidente Alberto Guerra e também com o departamento de futebol. Por outro lado, o Conselho de Administração do clube, em sua maioria, vê Mano Menezes como uma opção melhor ao Grêmio.

Já houve, inclusive, um primeiro contato feito com profissional. Porém, existe um fator que atrapalha a chegada de Mano a Porto Alegre: justamente a figura de Luiz Felipe Scolari.

A ESPN apurou que a chegada dos dois nomes pode gerar uma “incompatibilidade de hierarquia”, o que faz com que Dorival ganhe força neste cenário para ser a primeira opção.

Em meio a esta crise, o Grêmio, que soma três derrotas em quatro partidas neste início de Campeonato Brasileiro, se prepara agora para encarar o clássico contra o Internacional, na Arena. O duelo acontecerá neste sábado (19), às 21h (de Brasília).

Próximos jogos do Grêmio:

More From Author

O ‘gol melancia’: como Túlio Maravilha causou polêmica em Goiás x Vila Nova

São Paulo: Calleri rompe ligamento do joelho e será operado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *