Salvio, do Lanús, vê Jorge Jesus como técnico ideal para seleção brasileira

A CBF ainda não definiu o substituto de Dorival Júnior na seleção brasileira. Entre os cotados está Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita. O nome do português é aprovado até mesmo pelos rivais.

Depois do empate sem gols entre Vasco e Lanús, na noite desta terça-feira (22), em São Januário, pela terceira rodada da CONMEBOL Sul-Americana, o atacante argentino Salvio rasgou elogios ao treinador português.

Os dois trabalharam juntos durante cinco temporadas no Benficaa e conquistaram seis títulos. Para Salvio, Jorge Jesus é o nome ideal para fazer com que a seleção brasileira volte a ser temida no futebol mundial.

“Jorge Jesus, para mim, é o número 1, de longe. Ele me ensinou muitas coisas. Tive muitos anos com ele no Benfica e ganhamos muitas coisas juntos. Não tenho dúvidas do que ele pode dar, e mais em uma seleção como o Brasil, com tantos jogadores tops”, disse Salvio.

“A seleção da Argentina está fazendo as coisas muito bem já há algum tempo, espero que continue assim, mas, se o Jorge Jesus assumir a seleção brasileira, não tenho dúvidas de que vai voltar a ser uma seleção muito forte”, completou.

A ESPN apurou que Jorge Jesus era a prioridade da CBF para assumir a seleção brasileira depois da demissão de Dorival Júnior, no fim de março.

Recentemente, o diretor de seleções da CBF, Rodrigo Caetano, revelou que o presidente Ednaldo Rodrigues pretende anunciar o novo treinador até 17 de maio, duas semanas antes da Data Fifa de junho.

More From Author

Roger Machado cita preocupação com ‘emocional’ do Internacional

Quanto Depay vai faturar em novo bônus milionário por gol ou assistência pelo Corinthians?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *