Goleiro do Cruzeiro, Cássio foi sincero ao definir a situação do clube na CONMEBOL Sul-Americana como “vergonhosa” após a derrota por 2 a 1 para o Palestino, nesta quinta-feira (24).
Logo após a partida em Coquimbo, no Chile, o arqueiro cruzeirense falou sobre a campanha com três derrotas seguidas e nenhum ponto somado na competição continental e também falou sobre o forte investimento feito pela SAF (Sociedade Anônima do Futebol) para a temporada.
“Muito ruim, né? (campanha na Sul-Americana). Vergonhosa a situação. Três partidas, três derrotas. Difícil um time como o Cruzeiro acontecer isso. Não tem muito o que falar. É aceitar as críticas e as cobranças. Não tem o que fazer. São três derrotas. Vivemos um momento muito ruim na Sul-Americana”, disse.
“O conjunto geral. Não adianta a gente direcionar para lá, para cá. Muitas vezes, no futebol, não é porque tem investimento que as coisas vão dar certo. É só você pegar os times que são campeões, que dominam o futebol brasileiro. Não é da noite para o dia. Eles se estruturaram. Não é falta de vontade. Temos que virar a chave para sair dessa situação”, prosseguiu.
“No Brasileiro, estamos numa posição do meio para cima da tabela. É um jogo muito importante para nós (contra o Vasco). Buscar os três pontos. Quando as coisas não vão bem, é tentar ganhar o mais rápido possível. Domingo temos uma grande chance de ir em busca da vitória e seguir na parte de cima da tabela, pelo menos do Brasileiro”, finalizou.
Diante do Palestino, o Cruzeiro viu a equipe da casa abrir o placar no fim do primeiro tempo, após um chute desviado, buscou o empate com Eduardo na etapa final, mas no fim, após cobrança de escanteio, a equipe chilena fechou o placar em 2 a 1, com gol contra de Kaio Jorge.