Di María quer ‘operação de guerra’ para voltar à Argentina

Angel Di María parece estar mesmo disposto a voltar ao Rosário Central, da Argentina. De acordo com informações do diário A Bola, de Portugal, o astro argentino de 37 anos, que tem contrato com o Benfica apenas até o final de junho deste ano, trata a possibilidade como “forte”.

Porém, existe um fator que pode atrapalhar esta negociação: a violência. Segundo informações da publicação, Di María poderia ter retornado à Argentina ainda em 2024, mas a situação não evoluiu após a família do craque receber ameaças de morte de torcedores do Newell’s Old Boys, rival do Rosario Central, ligados ao narcotráfico na região.

Di María ainda sente uma insegurança e por isso não está totalmente convencido da decisão.

O A Bola adianta que o argentino só aceitaria um retorno se seus familiares estiverem totalmente em segurança. Isso implicaria em morar em um condomínio fechado, utilizar apenas carros blindados e ter seguranças particulares 24h por dia para a mulher do astro, além de suas duas filhas.

Na última quinta-feira (24), em entrevista ao TyC Sports, Ariel Holan, treinador do Rosario Central, disse que o clube está “fazendo todo o possível” para o retorno de Di Maria. “Qualquer treinador adoraria ter um jogador de futebol da sua qualidade, mas essas são decisões muito pessoais”, finalizou.

Na atual temporada, o craque argentino soma 37 partidas com a camisa do Benfica com 15 gols marcados e oito assistências concedidas.

More From Author

United cogita ex-Corinthians como possível substituto de Casemiro

Quanto vale camisa rara de Kobe? Leilão vende relíquia por valor recorde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *