Ex-United, Evra vai estrear como lutador de MMA e desafia Suárez: ‘Pode até me morder’

Ex-lateral do Manchester United, Patrice Evra fará sua estreia como lutador de MMA em uma “luta de exibição” no dia 23 de maio, em Paris. O francês revelou que gostaria de enfrentar ninguém menos do que Luis Suárez, que “pode até lhe morder”.

O ex-defensor de 43 anos, campeão de cinco títulos da Premier League e um da Champions League durante seus oito anos em Old Trafford, se envolveu em vários incidentes com o ex-atacante do Liverpool durante o período que compartilharam na Inglaterra.

Em novembro de 2011, Suárez foi acusado pela Associação de Futebol de ofender racialmente Evra em um empate entre Liverpool e Manchester United em Anfield. O uruguaio foi suspenso por oito jogos.

Depois que Suárez cumpriu a suspensão, os dois se enfrentaram novamente quando o United derrotou o Liverpool no Old Trafford, com o uruguaio se recusando a apertar a mão de Evra antes do início do jogo.

Suarez, que atualmente joga ao lado de Lionel Messi no Inter Miami, mais tarde se envolveu em incidentes polêmicos quando mordeu Branislav Ivanovic, do Chelsea, e Georgio Chiellini, da Itália.

“ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Estou treinando oficialmente para minha primeira luta no @PFLEurope. Eles vão escolher meu oponente. Perguntaram quem quero enfrentar. Eu disse: Luis Suárez. Pago do meu bolso. Ele pode até me morder”, escreveu Evra em uma publicação no X.

O francês vem treinando para o evento ao lado de seu amigo e estrela da Professional Fighters League (PFL), Cédric Doumbé.

“Vocês já devem saber que eu também adoro esse jogo! Já me apresentei nos maiores palcos do mundo, ganhei todos os grandes troféus do futebol, mas a PFL Europa Paris será uma noite incrivelmente especial para mim”, disse Evra em comunicado.

“Tenho treinado com os melhores do mundo há anos, e eles também dirão que estou pronto para isso. Vou dar um show no dia 23 de maio, então venha assistir ao espetáculo”.

O oponente Patrice Evra no que o PFL descreveu como uma “luta de exibição” ainda não foi anunciado. O francês se aposentou em 2018 após um breve período no West Ham.

More From Author

Real Madrid cancela treino, entrevistas e fotos na véspera da final da Copa do Rei

Presidente de LALIGA ataca boicote do Real Madrid: ‘Não é futebol, é sobre poder’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *