Hugo Souza é sincero sobre desabafo de Memphis antes de saída de Ramón

As críticas de Memphis Depay à forma como o Corinthians vinha atuando antes da demissão de Ramón Díaz não foram tão bem aceitas entre os jogadores. O goleiro Hugo Souza, por exemplo, disse não concordar com o companheiro.

Após a vitória por 1 a 0 na Neo Química Arena contra o Racing Montevideo, o arqueiro apontou como “palavras bem duras” o que foi dito pelo companheiro e que não concorda com tudo.

“Eu estava fora, mas acompanhei tudo. Foram palavras bem duras que ele usou. Umas coisas eu concordo, outras não. Mas cada pessoa, cada jogador, tem sua visão, tem sua forma de ver as coisas. Isso aqui (imprensa) que nos ajuda a nos expressar. Não tem nada a ver uma coisa com a outra”, disse.

O goleiro ainda defendeu que, apesar do tamanho da carreira de Memphis, acredita que sua entrevista não tenha tido influência na saída de Ramón Díaz e seu filho Emiliano.

“O Memphis é um jogador extraclasse, que nos ajuda muito, que a gente fica feliz por ter na nossa equipe, mas não teve nada a ver uma coisa com a outra. É uma questão de diretoria, de decisão da presidência e da diretoria, se eles tomaram essa decisão foi por conta deles. Nossa função é desempenhar futebol e só”, avaliou.

“Eu acredito que não temos essa influência toda, esse poder todo, porque o que a gente tem que fazer é dar o resultado dentro de campo”, seguiu.

“Mas nós temos meios de comunicação e nós somos pessoas públicas, isso nos dá a oportunidade de nos expressar da forma que a gente quer. Ele usou esse meio para se expressar, assim como uso sempre. Mas não teve nada a ver uma coisa com a outra, ele só quis expressar a opinião dele e a diretoria tomou a decisão dela”, acrescentou.

Após a derrota por 2 a 0 em casa para o Fluminense, Memphis Depay teceu críticas à falta de evolução do time do Corinthians e afirmou que eles não eram o melhor time do mundo apenas pela conquista do Paulista.

“Temos que assumir a nossa responsabilidade. Se você acha que, por termos vencido o Paulista, somos o melhor time do mundo, a realidade é que não somos. Temos que melhorar. Como estamos melhorando? Acho que temos que analisar criticamente o que está acontecendo no clube, o que podemos fazer melhor dentro dos jogos, porque não se pode simplesmente dizer que o time não corre ou que não quer vencer. Para mim, é besteira. Futebol não é sobre isso, pelo menos na minha opinião”, apontou.

Próximos jogos do Corinthians

More From Author

Cássio dispara sobre Cruzeiro: ‘Não é por que tem investimento que vai dar certo’

Bahia mantém invencibilidade histórica e assume ponta na Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *