A disputa da Série B do Brasileirão está cada vez mais quente. Nesta sexta-feira (25), pela 5ª rodada, o Criciúma recebeu o Remo e ficou no empate em 1 a 1.
Para o Remo, a partida foi uma oportunidade desperdiçada. O time tinha chance de dormir na liderança antes dos rivais entrarem em campo, mas agora corre o risco de se distanciar dos líderes.
No primeiro tempo, o equilíbrio deu o tom do duelo. Aos 7 minutos, porém, a grande chance saiu do time visitante, quando Marcelinho tocou para o artilheiro Pedro Rocha, que bateu mal, e a bola foi por cima do gol.
O placar, porém, só seria aberto no início do segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Neto Pessoa tocou para Morelli, que finalizou no cantinho da entrada da área para tirar o zero do marcador.
Aos 15, Felipe Vizeu chegou a empatar o placar, mas o lance foi anulado por impedimento do atacante.
O Criciúma ainda teve a chance de ampliar cinco minutos depois, quando Jhonata Robert saiu cara a cara com o goleiro, mas Marcelo Rangel cresceu para fazer a defesa.
Nos minutos finais, aos 42, o Remo teve duas chances em sequência de empatar, mas Marcelo Hermes e Kauã Moroso salvando em cima da linha.
Até que a pressão surtiu efeito aos 46, em cobrança de escanteio, quando Reynaldo subiu bem de cabeça e empatou o duelo.
Classificação da Série B do Brasileirão
-
Criciúma: 13º lugar, com 5 pontos
-
Remo: 4º lugar, com 9 pontos