Dono da SAF do Cruzeiro responde torcedor e indica saída de Dudu

O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, indicou que Dudu deve sair do clube depois da polêmica da última semana. O jogador foi barrado do jogo contra o Vasco, neste domingo (27), por opção do técnico Leonardo Jardim, dias após dizer que o time dá vexame desde o começo do ano e questionar o motivo de ser reserva.

Pedrinho interagia com a torcida cruzeirense no estádio Parque do Sabiá, palco do jogo contra o time vascaíno, quando foi questionado sobre uma possível saída de Dudu. Ele não respondeu com uma frase, mas fez um gesto que indica que o atleta não deve ficar (veja abaixo).

Após a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Palestino (CHI) pela CONMEBOL Sul-Americana na última quinta-feira (24) — a terceira em três jogos na competição –, Dudu fez um desabafo. O atacante disse que “não está se sentindo bem” e questionou a atitude do técnico Leonardo Jardim de ter o transformado em reserva no Cruzeiro.

“Não estou me sentindo bem. É ruim quando a gente é titular praticamente a vida toda e depois começa a ser reserva. No meu modo de ver, eu estava vindo numa sequência boa. Não sei por que o treinador optou por me tirar do time, mas a gente respeita a opinião. É continuar trabalhando para fazer o melhor e retomar a posição. Se não for para retornar, é torcer para os jogadores fazerem bons jogos”, disse.

“Jogadores, comissão técnica, diretores, todo mundo. Às vezes quando a gente está em campo, é nossa cara que está ali na televisão e a gente passa um pouco de vergonha. Mas não são só os jogadores, todos os envolvidos no projeto têm que assumir o que está acontecendo dentro do clube, para a gente melhorar e não ter surpresas no final do ano”, seguiu.

Ele também afirmou que “não cabe mais” pedir desculpas aos torcedores pelo desempenho do time.

“Vexatório está sendo desde o começo do ano. A gente não ter classificado para a final do Campeonato Mineiro, ter zero ponto na Sul-Americana. A gente tem que melhorar em todos os aspectos. Não só os jogadores, mas todos os envolvidos no futebol do Cruzeiro. A gente sabe que está devendo, que o Cruzeiro não merece estar nessa situação, mas infelizmente está passando por esse momento”, analisou.

“É falar menos, trabalhar. Pedir desculpa nem cabe mais, o torcedor sequer aguenta mais. Eu sempre venho aqui e dou a cara, falo, tenho convicção no meu trabalho, nas coisas que eu faço. É todo mundo assumir a sua responsabilidade para tirar o Cruzeiro dessa maré”, completou.

No sábado (26), o jogador foi cortado da lista de relacionados para o jogo contra o Vasco.

More From Author

Na mira da CBF, Ancelotti terá reunião para definir saída do Real

Edwards comanda virada espetacular, e Timberwolves ficam a um jogo de eliminar os Lakers na NBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *