A Ferroviária venceu o Palmeiras por 2 a 1, fora de casa, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino de 2025 e passou a ser o time com mais representantes na seleção Prêmio ESPN Bola de Prata Feminino 2025 após a 7ª rodada.
As Guerreiras Grenás, que já tinham a zagueira Rafa Soares, passaram a contar agora com a goleira Letícia e a volante Raquel Domingues, além da treinadora Jéssica Lima na seleção do Bola de Prata.
Com 19 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, a equipe de Araraquara lidera pelo saldo de gols e segue como uma das invictas na competição, ao lado das Cabulosas, que venceram o Red Bull Bragantino por 2 a 1 nessa 7ª rodada.
A equipe cruzeirense, que vem muito bem nesta temporada de 2025, conseguiu também colocar mais uma jogadora no time ideal do Brasileirão: a lateral-direita Isabela, que entrou no lugar de Gi Fernandes, do Corinthians.
A Raposa tem como grande destaque na competição a atacante Byanca Brasil, que segue como líder da Bola de Ouro.
Nessa 7ª rodada, outro grande jogo foi o clássico paulista, São Paulo x Corinthians, que empataram por 1 a 1 no confronto entre as duas últimas finalistas da competição.
O atual pentacampeão Corinthians está agora apenas na 5ª colocação, atrás do São Paulo, 3º colocado, e do Palmeiras, que caiu para a 4ª posição. Já no clássico gaúcho, Grêmio e Inter empataram por 2 a 2, com destaque para a atuação da meia Camila Pini, do Tricolor, que marcou dois gols, um deles de falta.
Após a 7ª rodada, a seleção do Bola de Prata Feminino ficou assim: Luciana (Ferroviária), Isabela (Cruzeiro), Rafa Soares (Ferroviária), Jé Soares (São Paulo) e Tamires (Corinthians); Raquel Domingues (Ferroviária), Vic Albuquerque (Corinthians) e Brena (Palmeiras); Byanca Brasil (Cruzeiro), Amanda Gutierres (Palmeiras) e Letícia Moreno (Corinthians). Técnico: Jéssica Lima (Ferroviária).