Luis Enrique surpreende ao revelar o que torcedores do PSG querem

Nesta terça-feira (29), em Londres, o PSG largou na frente contra o Arsenal na semifinal da Champions League. E o técnico Luis Enrique se rendeu à torcida após o resultado.

Além de citar a presença dos cerca de 2.500 torcedores no Emirates Stadium, o espanhol citou a espécie de “pacto” feito pela torcida com o clube parisiense desde a sua chegada.

Luis Enrique ainda surpreendeu ao revelar que, mesmo com a possibilidade real do título inédito da Liga dos Campeões, nas ruas ele não escuta esse tipo de cobrança por parte dos torcedores.

“Desde o primeiro dia, na temporada passada, a torcida sentiu que a equipe representava quanto ao trabalho. Jogando bem o futebol eles gostam ainda mais, mas tem uma conexão desde o primeiro dia, esse ano temos estatísticas melhores e os torcedores sempre têm muito orgulho”, começou por dizer, em entrevista à TNT.

“Quando eu ando por Paris, ninguém me pede para ganhar a Champions, pedem para que eu continue com a mesma ideia, e vimos 2.500 torcedores do PSG (em Londres) que não pararam de cantar, de torcer. Dedicamos a vitória a eles”, prosseguiu.

Em relação ao duelo contra os Gunners em Londres, o comandante do PSG destacou a personalidade de sua equipe e citou a dificuldade para o jogo de volta, mesmo no Parque dos Príncipes.

“Um estádio impressionante, um ambiente único, semifinal da Champions, faz sentido. Sentimos desde o começo que estávamos preparados, que a equipe tem personalidade, caráter, jogamos bem o futebol, conseguimos um gol que nos deu muita tranquilidade e vimos uma versão muito boa do PSG. Ainda falta o jogo de volta, o Arsenal tem um nível muito alto, estão atrás no placar, vão ter que se arriscar. Temos que preparar muito bem o segundo jogo”, declarou.

“A vantagem de 1 a 0 pode sumir no primeiro minuto, então vamos tentar defender, fazer o nosso jogo. O Arsenal é um time muito trabalhador com ou seu a bola, muito fortes nas bolas paradas, vai ser difícil. Vamos tentar em casa com o nosso ambiente, a nossa torcida.”

No Emirates Stadium, Ousmane Dembélé abriu o placar aos 4 minutos e fez o gol que deixa o PSG em vantagem para o jogo de volta, em Paris, no dia 7 de maio.

Próximos jogos do PSG:

More From Author

Pogba explora opções e tem prioridade para voltar ao futebol

Roger Machado responde se Enner Valencia está de má vontade no Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *