Com golaço de Antony, Betis sai na frente da Fiorentina na semi da Conference League

Antony segue em fase iluminada desde que chegou ao futebol espanhol. Nesta quinta-feira (1), o brasileiro fez um golaço na vitória por 2 a 1 do Betis sobre a Fiorentina, pela partida de ida das semifinais da Conference League.

Agora, os espanhóis vão até a Itália na próxima quinta-feira (8), às 16h (de Brasília), com a vantagem do empate para comprar a passagem para a Polônia, país sede da final única no dia 28 de maio.

Jogando em casa, o Betis começou com tudo e abriu o placar nos minutos iniciais. Bakambu fez linda jogada pela direita, deixou Ranieri para trás na força e cruzou para Abde, totalmente livre na pequena área e sem goleiro, finalizar.

O atacante, porém, pegou muito embaixo da bola e ela ainda bateu no travessão antes de quicar dentro do gol. Foi preciso a intervenção do VAR, mas a arbitragem anotou o gol e os donos da casa saíram na frente.

Sob a batuta de Isco, o Betis conseguiu manter o controle da partida por quase todo o primeiro tempo e teve uma grande chance de ampliar. Já nos acréscimos, Bartra ficou sozinho na pequena área após cobrança de escanteio, mas mandou para fora.

No início do segundo tempo, o defensor voltou a ter uma grande chance de marcar com uma cabeçada da pequena área. Dessa vez, porém, De Gea fez um milagre para evitar o 2 a 0 dos donos da casa.

O segundo gol da equipe espanhola veio dos pés de uma estrela brasileira que tem brilhado desde que chegou a Andaluzia. Antony recebeu pela direita, tentou o chute e foi travado. O atacante pegou o próprio rebote e, de direita, soltou uma bomba no ângulo de De Gea para fazer um golaço.

Minutos depois, a Fiorentina diminuiu através do seu capitão Ranieri. Gosens recebeu lindo lançamento pela esquerda, invadiu a área e rolou para trás para o meio-campista chegar batendo e balançar as redes espanholas.

Próximos jogos do Betis

Próximos jogos da Fiorentina

More From Author

United arrasa Bilbao e encaminha final inglesa na Europa League

Vasco cede empate ao Operário na Copa do Brasil no primeiro jogo sem técnico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *