Vasco cede empate ao Operário na Copa do Brasil no primeiro jogo sem técnico

Tudo igual para Operário e Vasco na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (1°), em Ponta Grossa, pelo jogo de ida da terceira fase, as duas equipes empataram em 1 a 1.

A partida foi a primeira do Cruzmaltino após a demissão do técnico Fábio Carille. Felipe, diretor técnico do clube carioca, ficou na área técnica no confronto.

Vasco e Operário voltam a se enfrentar agora no dia 20 de maio, em São Januário. Com o empate no Paraná, só uma vitória importa para os dois times, uma vez que uma nova igualdade no placar leva a definição para os pênaltis.

Quem avançar às oitavas de final vai embolsar mais R$ 2.315.250 na premiação, uma vez que os dois times iniciaram a disputa desde a primeira fase.

Este foi o primeiro empate entre os times no confronto. O Vasco vinha de duas vitórias seguidas, e na última vez, também em Ponta Grossa, conseguiu uma virada por 3 a 2, pela Série B de 2022. Com dois gols, Alex Teixeira foi o nome daquela partida.

Como foi o jogo

Em um campo com muitos buracos aparentes, Operário e Vasco tiveram dificuldades sobretudo na criação e, por conta disso, o jogo teve muitas faltas.

Mas o Cruzmaltino começou melhor e, aos 19 minutos, após passe de Philippe Coutinho afastado pela defesa, a bola sobrou para Nuno Moreira, que de longe abriu o placar.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Fantasma ficou perto de chegar ao empate. Anderson Daronco marcou pênalti em cima de Allano, mas após revisão no monitor do VAR anulou a marcação.

O Operário chegou ao empate no segundo tempo. E em jogada parecida. Gabriel Boschilia arriscou de longe, e Léo Jardim não alcançou, deixando tudo igual em 1 a 1.

Próximos jogos do Operário:

Próximos jogos do Vasco:

More From Author

Com golaço de Antony, Betis sai na frente da Fiorentina na semi da Conference League

Tempo Real: siga tudo de Botafogo-PB x Flamengo pela Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *