City encerra série do Wolves e se aproxima de vaga na Champions

O Manchester City está cada vez mais perto de cumprir seu objetivo na Premier League. Nesta sexta-feira (2), na abertura da 35ª rodada, a equipe venceu o Wolverhampton de Vítor Pereira por 1 a 0 e ficou ainda mais perto da classificação para a Champions League.

A partida já prometia pelas sequências das duas equipes. Enquanto os citizens vinham de quatro vitórias, os Wolves acumulavam seis. E pelo menos um desses dois times sairiam de campo com o fim dessa boa fase.

Nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram mais ímpeto, mas os visitantes, aos poucos, colocavam as ‘asinhas’ de fora, criando grandes lances de perigo.

Aos 26, Ait-Nouri invadiu a área, acertou a trave e, no rebote, ia marcando, mas Josko Gvardiol salvou em cima da linha.

Dez minutos depois, então, Jeremy Doku recebeu no lado esquerdo da área, cruzou rasteiro para Kevin de Bruyne, que só teve o trabalho de bater com força para abrir o placar para o City.

Na volta para a segunda etapa, com 11 minutos, Matheus Cunha recebeu passe na entrada da área, finalizou no cantinho e acertou a trave.

O jogo, porém, ficou cadenciado, com poucas emoções dos dois lados e sem nenhuma nova mudança no placar.

Classificação da Premier League

  • Manchester City: 3º lugar, com 64 pontos

  • Wolverhampton: 13º lugar, com 41 pontos

Próximos jogos do Manchester City

Próximos jogos do Wolverhampton

More From Author

Neymar dá pitaco em contratações no Santos? Marcelo Teixeira responde

Mascherano se defende: ‘É impossível não depender de Messi’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *