Kaio Jorge brilha e Cruzeiro vence Vila Nova na Copa do Brasil

Com brilho de Kaio Jorge, o Cruzeiro saiu na frente do Vila Nova por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao ganhar a partida de ida da 3ª fase por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (1), no Mineirão.

Além do autor dos dois gols celestes, outro destaque do jogo foi Gabigol. O camisa 9 voltou a ser titular e contribuiu com uma assistência.

A partida de volta da 3ª fase será daqui a três semanas, no dia 22 de maio, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Cruzeiro pode perder por um gol, enquanto o Vila Nova tem que ganhar por três ou mais de diferença. A vitória do Tigre por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Como foi o jogo

O Cruzeiro começou a partida em cima, mas só foi criar uma boa oportunidade aos 23 minutos. De volta ao time titular, Gabigol aproveitou cruzamento rasteiro e desviou na trave de Halls. Na sequência, William chutou de fora da área e o goleiro espalmou para escanteio.

A pressão surtiu efeito aos 33 minutos. Kaio Jorge arrancou do meio-campo, deixou três marcadores para trás e chutou por baixo de Halls, abrindo o placar para o Cruzeiro. O segundo veio na sequência, mais uma vez com o camisa 19.

Gabigol recebeu na entrada da área e deu um lindo passe para Kaio Jorge, que deixou o zagueiro adversário no chão e chutou no canto. Já nos acréscimos, Lucas Romero finalizou forte e Halls espalmou, evitando o terceiro da Raposa.

Com a vitória encaminhada, o Cruzeiro não voltou do intervalo com a mesma intensidade e viu o Vila Nova quase diminuir no primeiro minuto. Vinícius Paiva chutou rasteiro e a bola passou raspando a trave de Cássio. A resposta celeste veio na finalização de Marquinhos pela linha de fundo.

A partir dos 30 minutos, o Vila pressionou o Cruzeiro. Diego Torres arriscou de fora da área e Cássio espalmou. No rebote, Gabriel Poveda perdeu boa oportunidade. A Raposa segurou o resultado e conseguiu boa vantagem para a volta.

Próximos jogos do Cruzeiro:

Próximos jogos do Vila Nova:

More From Author

Brunson comanda virada no minuto final, e Knicks eliminam os Pistons na NBA

Ex-BBB, Cara de Sapato tem início avassalador e vence irlandês pela PFL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *