Neymar dá pitaco em contratações no Santos? Marcelo Teixeira responde

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, concedeu entrevista ao FShow desta sexta-feira (2), e falou sobre os impactos da chegada de Neymar no Peixe. O mandatário explicou como a contratação do craque fez com que o time da Vila Belmiro impulsionasse suas receitas ao explorar a imagem do astro.

“Preciso esclarecer um fato importante que faz parte do projeto Neymar. Primeiro, esportivo e técnico. Segundo, extracampo, o fator extracampo nós estamos alcançando de uma forma a acelerar os projetos que tínhamos. Quando eu assumi nós tínhamos 30 mil sócios, ao final do ano tínhamos 50 e poucos mil sócios pagantes. Com a vinda do Neymar foi para 70 mil”.

“Com essa evolução, com o projeto Marcelo Teixeira e a vinda do Neymar, nós aceleramos esse projeto em todas as áreas. Hoje temos o maior patrocínio da história do Santos. Por cauda da reconstrução e da vinda do Neymar. É um processo natural e muito vantajoso. Nós temos nitidamente uma evolução nas receitas, alternativas, com a exploração da imagem do Neymar”, explicou.

Marcelo Teixeira ainda foi questionado se Neymar tem poder de dar pitaco em contratações e até mesmo em escalações. O presidente negou que isso aconteça, disse que o craque tem “limites como profissional” e ainda atualizou a respeito do tratamento da lesão muscular do jogador.

“O Neymar vinha de uma seríssima contusão. Nós colocamos o estafe à disposição do Neymar para que ele pudesse fazer uma recuperação aqui. Aqui ele está alegre e feliz. A tendência dessa recuperação é muito grande. Ele jogou de uma forma intensa, como sempre trabalhou, mas mais uma vez teve uma contusão”.

“Nós acompanhados os pareceres do DM, estamos fazendo uma série de reformulações, aprimorando outros profissionais, hoje ele faz todo o processo de recuperação no CT, por que todos os profissionais estão envolvidos no CT”.

“Ele não tem nenhuma interferência em contratação, escalações, pelo contrário, ele faz o papel dele como um dos líderes, tem um comando natural, mas dentro dos seus limites como profissional”, finalizou.

Próximos jogos do Santos

More From Author

Dudu rescinde contrato e deixa Cruzeiro após apenas 5 meses

City encerra série do Wolves e se aproxima de vaga na Champions

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *