Ancelotti fora do Real? Treinador coloca prazo para revelar futuro

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, foi mais uma vez bombardeado com perguntas a respeito do seu futuro, em coletiva de imprensa realizada neste sábado (3), véspera do duelo dos merengues contra o Celta de Vigo, por LALIGA, que acontecerá neste domingo (4), às 9h (de Brasília), com transmissão ao vivo no Disney+.

Apontado como principal nome para dirigir a seleção brasileira, Ancelotti colocou o dia 25 de maio, data da última partida do clube pelo Campeonato Espanhol, contra a Real Sociedad, como prazo final para poder, finalmente, falar abertamente sobre o futuro e revelar qual será seu próximo passo na carreira.

“Sim, vou esclarecer. A verdade é que tenho muito carinho pelo meu clube, pelos meus jogadores e pela minha torcida. Assim como tenho, ao mesmo tempo, respeito. Então, dito isso, sobre o meu futuro falarei no dia 25 e não antes”, disse o italiano.

“Estou bem, muito bem. Entendo que vocês queiram falar sobre meu futuro e eu não. Isso é simples. É uma falta de comunicação entre eu e vocês, não que eu esteja incomodado. Estou muito tranquilo, muito feliz. Sei perfeitamente o que tenho que fazer, e o que vou fazer é o que faço. Que não é falar sobre meu futuro hoje. Sei que os decepciono um pouco, mas me dá na mesma”, seguiu.

As falas de Ancelotti vão de encontro com a informação publicada pela ESPN no dia 1° de maio a respeito da CBF aguardar uma resposta do técnico italiano até o Real Madrid não ter mais chances de título de LALIGA, algo que pode acontecer justamente na última rodada da competição, no final de maio.

Ainda durante a coletiva, Ancelotti deixou claro que “não quer brigar” com o Real Madrid e disse que, independentemente de quando deixar o comando do clube, a data será “um dia muito bonito”.

“Bem, o que vai acontecer não quero contar, não sei. Qualquer coisa que seja, qualquer coisa que seja, será uma despedida fantástica, porque tenho um carinho, muito carinho pelo clube. E o clube me demonstra muito carinho. Nunca terei briga ou discussão com o clube”.

“Nunca tive em seis anos e nunca vou me permitir ter uma discussão ou uma briga com o clube. O último dia, que pode ser 25 de 2025, 25 de 2026 ou de 2030. Isso eu não sei, mas o dia que for, será um dia muito bonito”, finalizou.

Próximos jogos do Real Madrid

More From Author

Lucas admite incômodo com série de empates do São Paulo: ‘Tem que pontuar mais’

Leipzig marca no último lance, frustra Bayern e adia 1º título de Kane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *