De Bruyne diz que elenco do City está triste pela sua saída

Decisivo na vitória do Manchester City para cima do Wolverhampton, por 1 a 0, nesta sexta-feira (2), ao marcar o gol que garantiu a vitória do time, que subiu para a 3ª colocação da Premier League, Kevin de Bruyne desabafou.

Em entrevista para a Sky Sports, o belga, que já confirmou que deixará o clube ao final da temporada, quando encerra o seu contrato, reiterou que segue focado nos objetivos mesmo já sabendo que deixará o Etihad Stadium em breve.

“Tento jogar o máximo futebol que eu posso. Sei que tenho só um jogo em casa, mas eu tento fazer meu trabalho. É isso que fiz hoje”, iniciou ele, que deixou claro que não concorda 100% com a decisão de saída, que foi, em grande parte, tomada pelo clube, que sequer ofereceu uma renovação.

“Muitos companheiros disseram que é triste que eu tenho que ir, mas é assim que acontece na vida às vezes. Não sei qual será o futuro, mas eu sei que ainda posso jogar aqui (no Manchester City). Estou aproveitando, mas ainda temos um trabalho a fazer. Foi um jogo difícil hoje, mas encontramos uma maneira de vencer. Agora podemos relaxar um pouco e ver o que os outros times vão fazer.”

Pouco depois da entrevista do astro, Guardiola também falou e elogiou bastante o camisa 17, multicampeão pelo clube: “Nós só podemos agradecer. O que mais eu posso dizer? Estamos felizes que ele está fechando o ciclo dessa maneira. Temos só mais um jogo com ele no Etihad. Eu quero o melhor para Kevin, nada do que ganhamos aqui seria possível sem ele. Mas a situação é o que é. Não podemos substituir esse tipo de jogador. É mais do que a atuação, mas sim a maneira que ele ocupa o coração dos fãs.”

Com 35 jogos já disputados na Premier League, o City ainda entra em campo pela competição mais três oportunidades, a próxima delas no próximo dia 10, contra o já rebaixado Southampton, fora de casa. O duelo terá transmissão do Disney+.

Próximos jogos do Manchester City

More From Author

Jorge Jesus é demitido do Al Hilal e fica livre no mercado

São Paulo recebe Fortaleza para se manter invicto no Brasileirão; SIGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *