Gabigol diz que só teve problema com um técnico e um presidente no Fla

Gabigol teve noite especial. Mesmo com poucos minutos em campo, o atacante entrou e decidiu para dar a vitória por 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Flamengo, seu ex-clube, no Mineirão.

Após a partida, o atacante se defendeu de ter qualquer problema com o técnico Leonardo Jardim, relembrando que, durante a carreira, só teve problema com um treinador e um presidente, Tite e Rodolfo Landim, respectivamente.

“No Flamengo, eu nunca tive problema com nenhum treinador, nenhum companheiro. Mas todo mundo sabe que eu tive um problema com um treinador. É claro que eu quero jogar, não estou querendo falar que estou no banco supertranquilo, mas nunca criei esses problemas que falam”, disse à CazéTV.

“Sei que as pessoas querem criar outra visão. Eu só tive problema com um treinador e um presidente. Eu saí por causa dele. Foi por opção dele, não foi minha. E eu encontrei um clube que me abraçou de uma forma… estou vivendo coisas muito lindas”, completou.

Ao falar sobre seu momento, o camisa 9 rechaçou qualquer insatisfação por estar vivendo algo diferente por não ser titular absoluto, garantindo que está se sentindo feliz no novo clube.

“Eu acho que não (é um momento diferente). Eu tenho 16 jogos pelo Cruzeiro, mais da metade como titular. As pessoas focam no jogo que eu não entro. Se eu não faço o gol, as pessoas iam falar: Gabriel entrou três minutos. Como eu fiz, está tudo certo, é festa. Tudo depende como você vê as coisas. Mas eu fiz mais um gol hoje, sou artilheiro do time, dei assistência no outro. Depende de como as pessoas vêem as coisas. Eu não estou em um momento ruim, estou muito feliz”, esclareceu.

Com oito gols anotados em 16 partidas, Gabriel é o artilheiro do Cruzeiro na temporada. Ao todo, ele começou como titular em 13 dos 16 jogos em que atuou.

Próximos jogos do Cruzeiro

More From Author

Gabigol revela ligações com Jorge Jesus e torce por Mister na seleção

Grêmio vence Santos em duelo de desesperados e deixa Z-4 do Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *