‘Ano começa quando?’: Botafogo tem muros do Nilton Santos pichados em protesto

Pressão. É esse o momento do Botafogo na temporada. Oscilando do Campeonato Brasileiro e precisando vencer para se reabilitar na CONMEBOL Libertadores, o Glorioso viu as cobranças crescerem nesta terça-feira (06), na véspera do confronto decisivo diante do Carabobo, na Venezuela. A bola rola às 19h (de Brasília), com transmissão ao vivo do Disney+.

Muros do Estádio Nilton Santos foram pichados na madrugada com críticas direcionadas a John Textor, dono da SAF do clube, e ao técnico Renato Paiva.

“Fora Paiva Burro e Medíocre” é uma das frases escritas no protesto desta terça-feira, que também foi direcionado ao empresário norte-americano.

Veja as frases direcionadas a John Textor, dono da SAF do Botafogo:

  • “O ano começa quando? 2025 está acabando! Acorda John Textor”

  • “Burrice jamais vista! Abre o olho, Jonh”

  • “O ano começa quando, Tio Sam? Queremos jogador! Time fraco”

Com uma vitória e duas derrotas até aqui na competição, o atual campeão ocupa apenas a terceira posição do Grupo A, com três pontos. A Universidad de Chile, com sete, e o Estudiantes, com seis, são os dois primeiros colocados e que estariam classificados ao mata-mata neste momento.

O Fogão, inclusive, só venceu o próprio Carabobo, na primeira partida entre eles, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. Os venezuelanos somaram apenas um ponto na competição, em empate com a Universidad Católica.

No fim de semana, o Botafogo, que também defende o título do Campeonato Brasileiro, perdeu para o Bahia, por 1 a 0, em Salvador. Já o Carabobo venceu o Metropolitanos por 3 a 1, fora de casa, pela primeira rodada do quadrangular do Apertura da Venezuela.

Onde assistir a Carabobo x Botafogo?

Carabobo x Botafogo, às 19h (de Brasília) desta terça-feira (5), terá transmissão ao vivo do Disney+.

Próximos jogos do Botafogo:

More From Author

Dudu abre o jogo após saída do Cruzeiro e como chega ao Atlético-MG

Após bater Messi, Raphinha busca recorde de Ronaldo na Champions

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *