Barcelona se revolta com arbitragem após eliminação na Champions

Nesta terça-feira (6), o Barcelona foi eliminado da Champions League de maneira dramática, ao ser derrotado por 4 a 3 na prorrogação contra a Inter de Milão, na Itália. Após a partida, jogadores e técnico da equipe espanhola se revoltaram com o árbitro Szymon Marciniak.

Quem mais reclamou foi o lateral-direito Eric Garcia. Autor do segundo gol do Barcelona na partida, o espanhol detonou a arbitragem do polonês. “Todos nós sabemos como é quando ele apita jogo nosso aqui. Mas, bom, devemos estar orgulhosos de tudo que fizemos. Disseram que era um ano de transição e, veja só, estamos brigando por LALIGA“, disse Eric à Movistar.

A principal reclamação do Barcelona é da penalidade marcada em Lautaro Martínez após intervenção do VAR, que fez com que a Inter abirsse 2 a 0 no primeiro tempo. Mas os espanhóis também reclamam de uma possível falta em Gerard Martín no terceiro gol, que forçou a prorrogação.

“O árbitro errou, sim. O terceiro gol foi falta em Gerard Martín. Depois achei que foi mão. Mas não temos que procurar desculpas”, reclamou Ronald Araújo em entrevista na zona mista do San Siro.

O técnico Hansi Flick também reclamou de Marciniak, mas com menos veemência.

“Jogos da Champions são assim. A Inter é um time muito bom, muito forte, que defende muito bem. Mas, além disso, eles têm grandes atacantes, que mantém a bola, tem automatismos muito bons. No segundo tempo, fomos bem. Não quero reclamar de arbitragem, mas senti que toda decisão “50-50″ ia para o lado deles. Demos tudo e, no fim, esse é o resultado. Isso me deixa um pouco chateado”, disse o alemão à Movistar.

Próximos jogos do Barcelona

More From Author

Atlético-MG oficializa numeração de Dudu

Jornal faz profecia sobre Yamal e destaca ‘candidato’ à Bola de Ouro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *