Em busca de recuperação na CONMEBOL Libertadores, o Botafogo visita o Carabobo, na Venezuela, nesta terça-feira (6), a partir das 19h (de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo do Disney+.
Com uma vitória e duas derrotas até aqui na competição, o atual campeão ocupa apenas a terceira posição do Grupo A, com três pontos. A Universidad de Chile, com sete, e o Estudiantes, com seis, são os dois primeiros colocados e que estariam classificados ao mata-mata neste momento.
O Fogão, inclusive, só venceu o próprio Carabobo, na primeira partida entre eles, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. Os venezuelanos somaram apenas um ponto na competição, em empate com a Universidad Católica.
No fim de semana, o Botafogo, que também defende o título do Campeonato Brasileiro, perdeu para o Bahia, por 1 a 0, em Salvador. Já o Carabobo venceu o Metropolitanos por 3 a 1, fora de casa, pela primeira rodada do quadrangular do Apertura da Venezuela.
Onde assistir a Carabobo x Botafogo?
Carabobo x Botafogo, às 19h (de Brasília) desta terça-feira (5), terá transmissão ao vivo do Disney+.
Palpites para Carabobo x Botafogo:
-
André Donke: Carabobo 0 x 2 Botafogo
-
Paulo Cobos: Carabobo 0 x 1 Botafogo
-
Rafael Marques: Carabobo 0 x 2 Botafogo
Prováveis escalações de Carabobo x Botafogo:
O Carabobo deve ir à campo com a mesma equipe que venceu no final de semana.
A provável escalação do Carabobo é: Bruera; Pernía, Rodríguez, Aponte e Guaramato; Pérez, Núñez e González; Cañozales, Berrios e Tortoleto.
Pressionado, o técnico Renato Paiva tem uma grande dúvida: quem será o substituto do lesionado Savarino. Diante do Bahia, o português optou por colocar Patrick de Paula, mas o resultado não veio. A tendência, porém, é que Renato repita a opção.
A provável escalação do Botafogo é: John; Vitinho, Jair, David Ricardo e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Patrick de Paula; Artur, Igor Jesus e Mastriani.
Arbitragem para Carabobo x Botafogo:
-
Árbitro: Carlos Paul Benítez (PAR)
-
Assistentes: Miclíades Saldívar (PAR) e Eduaro Britos (PAR)
-
VAR: Franklin Congo (EQU)