Cada vez mais perto de ser anunciado pelo Atlético-MG, Dudu foi tema da entrevista de Cuca após vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, nesta segunda-feira (5), pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico tentou despistar e até brincou com o ex-goleiro Victor, hoje dirigente do Galo, mas depois respondeu de maneira genérica. Fez elogios à qualidade do atacante, que dirigiu no Palmeiras, e abriu as portas para que chegar ao clube.
“Victor quer falar alguma coisa? (risos) Dudu já trabalhou comigo no Palmeiras, no Cruzeiro, é um jogador que tenho muito apreço como pessoa e jogador”, falou o treinador atleticano.
“Acho que ele ainda tem muita lenha para queimar, joga em diversas posições, é inteligente, técnico e de força. Acho Dudu um baita jogador, e torço para que dê certo, que ele possa vir e deixar a gente mais fortalecido”.
Segundo apurou a ESPN, o acordo entre Dudu e Atlético-MG é iminente. O atacante, inclusive, aceitou reduzir em até 50% o salário para acelerar a negociação com o Galo. Isso dias depois de deixar o Cruzeiro pela “porta dos fundos”.
Como não estourou o limite de jogos no Campeonato Brasileiro, ele poderá disputar a Série A pelo Galo assim que estiver com a situação regularizada.