PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo, horário, palpites e escalações

Nesta quarta-feira (7), o PSG recebe o Arsenal pela segunda partida das semifinais da Champions League, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Na partida de ida, os franceses venceram por 1 a 0, no Emirates Stadium, em Londres. Por isso, chegam em vantagem.

Agora, os comandados de Luís Enrique podem até empatar para carimbar a passagem para Munique, palco da final da Champions nesta temporada. Os Gunners, por sua vez, precisam vencer por dois gols de diferença para ir à final pela primeira vez desde 2006.

Já campeão francês, o PSG está com o foco 100% na competição continental e, com equipe reserva, foi derrotado pelo Strasbourg, fora de casa, no fim de semana.

Depois de ver o Liverpool garantir o título da Premier League na última rodada, o Arsenal ainda não pode “abandonar” o campeonato nacional por conta da posição final e as vagas para a Champions da próxima temporada. Com titulares, a equipe perdeu para o Bournemouth, de virada, em casa, no último sábado (3).

Onde assistir a PSG x Arsenal?

PSG x Arsenal, às 16h (de Brasília) desta quarta-feira (7), terá transmissão da TNT Sports (TV fechada) e da Max (streaming).

Palpites para PSG x Arsenal:

  • André Donke: PSG 1 x 1 Arsenal

  • Paulo Cobos: PSG 3 x 0 Arsenal

  • Rafael Marques: PSG 1 x 0 Arsenal

Prováveis escalações de PSG x Arsenal:

O técnico Luís Enrique tem uma única preocupação. Ousmane Dembélé deixou o Emirates com dores na coxa, mas voltou a treinar com a equipe na segunda-feira e deve ser presença no time titular.

A provável escalação do PSG é: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Doué, Dembélé e Kvaratskhelia.

Mikel Arteta também tem uma grande dúvida para a partida. Jurrien Timber saiu lesionado no jogo de ida e não é presença certa na defesa dos Gunners, apesar de ser provável. Thomas Partey, que estava suspenso na ida, volta ao time.

A provável escalação do Arsenal é: Raya; Timber, Saliba, Kiwior e Lewis-Skelly; Partey, Rice e Odegaard; Saka, Martinelli e Merino.

More From Author

Vasco avança para ter Fernando Diniz como novo técnico e tem prazo para definir negócio

Como ‘patrocínio da discórdia’ incomoda torcedores de Arsenal e PSG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *