Autor do gol que sacramentou a vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño na CONMEBOL Libertadores, Vitor Roque quase ficou marcado por conta de um gol perdido na primeira etapa.
Após a partida, Lucas Evangelista, seu companheiro de vestiário, revelou que o atacante recebeu o apoio no vestiário. Além disso, o camisa 30 afirmou que citou até Cristiano Ronaldo para motivar o atacante.
“Até parabenizar o Vitor Roque, acabou falhando em um lance, conversando com ele, disse que estava conversando com Deus durante a partida. Foi resiliente, acabou fazendo um baita gol, isso acaba até refletindo o que o grupo vem fazendo”, disse.
“O Vitor Roque e todo o grupo estão trabalhando muito, aqui não tem vaidade nenhuma. Com certeza, ele não quis errar, eu até comentei com ele: Cristiano Ronaldo perdeu um gol (feito) na Arábia. Ele foi resiliente”, completou.
Na primeira etapa, após defensor paraguaio cometer erro grave, Vitor Roque partiu em direção ao gol completamente livre. Porém, de frente para o goleiro, ele bateu muito mal, nas mãos de Martín Arias.
Nos acréscimos da segunda etapa, porém, o camisa 9 fez boa jogada individual, venceu o defensor na velocidade, tirou o goleiro e deu números finais ao jogo.