Cormier chama Poatan de ‘mentiroso’ após post detonando UFC: ‘Ele não foi hackeado’

O ex-campeão do UFC e atual comentarista Daniel Cormier levantou dúvidas sobre a recente polêmica envolvendo Alex ‘Poatan’ e uma publicação de aposentadoria feita em sua conta no X. Para o veterano do octógono, o brasileiro não foi vítima de um hacker, como alegou posteriormente, mas sim de um impulso motivado por frustração.

Na última quarta-feira (07), uma postagem no perfil do paulista sugeriu um desentendimento com a alta cúpula do UFC e, inclusive, a possibilidade de uma aposentadoria precoce – o que, compreensivelmente, fez com que o assunto se tornasse o mais discutido entre os fãs naquele momento.

Horas depois, o próprio atleta afirmou que sua conta havia sido invadida e que a mensagem não havia sido escrita por ele.

“Pereira é um mentiroso. Ele não foi hackeado. Pode ter tuitado algo e, depois, alguém ligou dizendo: ‘Ei, calma, vamos com calma’. Eu não acredito nessa história, irmão. É conveniente demais. Foi específico demais”, declarou Cormier no programa Good Guy/Bad Guy, que apresenta ao lado de Chael Sonnen.

Segundo sua teoria, o estopim da reação teria sido uma conversa frustrante entre o brasileiro e Hunter Campbell, executivo da organização.

Cormier acredita que, durante uma viagem ao Daguestão para tratar da próxima luta de Islam Makhachev, Campbell sondou nomes para o card da International Fight Week, incluindo Magomed Ankalaev.

“Enquanto Hunter estava no Daguestão com o Islam discutindo a luta, eles ainda não tinham um combate fechado para o evento. Então ele pergunta: ‘E você, [Magomed] Ankalaev, está disponível?’ Ankalaev responde: ‘Posso lutar’. Depois, vai até o Poatan e pergunta: ‘Alex, consegue lutar?’ Ele responde: ‘Bom, é pouco tempo pra me preparar’. Hunter então diz: ‘Ok, vamos dar essa luta por título para outra pessoa’”, explicou o ex-lutador.

Desde que se estabeleceu como possível desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg), Magomed Ankalaev tem aproveitado todas as oportunidades para alfinetar o colega de divisão. E a mais recente polêmica não passou despercebida.

Após a publicação enigmática de Pereira, seguida da alegação de ataque cibernético, o russo ironizou a situação e, em tom de provocação, chegou a “assumir a autoria” da suposta invasão, debochando do rival nas redes sociais.

More From Author

Técnico de rival do Palmeiras no Mundial rebate fala de astro que disse que time ‘não tem nível para competir’

Organizadas vão ao CT do Corinthians cobrar diretoria por possíveis demissões e contratações na base

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *