Cuca crava classificação na Sul-Americana e promete cobrança a elenco do Atlético-MG: ‘Precisamos fazer melhor’

A derrota para o Deportes Iquique, por 3 a 2, no Chile, tirou o Atlético-MG da liderança do Grupo H da CONMEBOL Sul-Americana. Mas não abalou a confiança do técnico Cuca, que cravou a classificação do Galo.

Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, o Atlético-MG está na vice-liderança, com os mesmos cinco pontos do terceiro colocado Caracas. O Cienciano lidera com seis e o Deportes Iquique é o lanterna, com quatro.

Mesmo confiante na classificação, Cuca não está satisfeito com o rendimento da equipe. Nas últimas cinco partidas, o Atlético-MG teve apenas uma vitória, além de três empates e uma derrota.

“Vamos conversar e cobrar. Vai ter muita cobrança em cima dos jogadores. Mas a gente se classifica. Temos dois jogos em casa e a gente se classifica”, garantiu o treinador, se referindo as partidas contra Caracas e Cienciano.

“Mas não é só pela classificação, a gente precisa ter algo a mais. O torcedor atleticano não se incomoda muito com a parte técnica, com o espetáculo, ele quer ver o cara representar. E isso nós precisamos fazer melhor”, completou.

Agora, o Atlético-MG volta suas atenções para o Brasileirão, onde está na 10ª colocação, com 9 pontos. No domingo (11), o Galo recebe o Fluminense, às 17h30 (de Brasília).

Próximos jogos do Atlético-MG

More From Author

Arteta abre o jogo à ESPN: saúde de Gabriel Jesus, relação com Edu Gaspar e o que vai mudar no Arsenal em 2025/26

Roger diz se teme Inter fora da Libertadores e sai em defesa de Valencia: ‘Todos passam por má fase’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *