‘Carregou o MMA’: lutadores reagem a aposentadoria de Aldo e se revoltam com ‘roubo absurdo’

Neste sábado (10), José Aldo anunciou sua aposentadoria do MMA após ser derrotado por Aiemann Zahabi no UFC 315, em Montreal, no Canadá. Após os anúncios – da derrota e do fim da carreira de Aldo – diversos lutadores reagiram.

Alguns se despediram do Rei do Rio e outros se revoltaram com o resultado.

O mais incomodado com a vitória de Zahabi foi Renato Moicano. Através do X (antigo Twitter), o brasileiro falou em “roubo absurdo”.

“Talvez uma das piores decisões da história do MMA foi Aldo voltar ao UFC depois de ter se aposentado. Inacreditáveis as duas últimas lutas. Roubo absurdo”, disse Money Moicano. “Uma lenda absoluta, você teve uma carreira espetacular. Aproveite a aposentadoria, lenda”.

Max Holloway, ex-campeão dos penas e que foi derrotado duas vezes por Aldo, também se rendeu ao Rei do Rio. “José Aldo é uma lenda. Amor para um dos maiores de todos os tempos”, disse Blessed.

Derek Brunson também comentou a aposentadoria de Aldo. “Aldo carregou o MMA para caras menores durante mais de uma década. Era obrigatório ver todas suas lutas na era moderna do MMA. Respeito, campeão”.

More From Author

‘Hora de virar duplo campeão’: a frase de Islam Makhachev que anima Charles do Bronx

Campeã do UFC e lutadoras contam como é conciliar a vida de mãe com a de atleta de elite de MMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *