Luciano revela papo com Muricy e desabafa sobre situação no São Paulo

Titular do São Paulo e responsável pelo pênalti sofrido que deu a vitória do Tricolor contra o Grêmio, no último sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Luciano desabafou em entrevista na zona mista do Morumbis após a partida pelo fato de não ter sido escalado desde o início pelo técnico Luis Zubeldía em compromissos recentes da equipe.

Luciano revelou que conversou com Muricy Ramalho e com integrantes da comissão técnica e como precisou lidar com o fato de ter se tornado reserva do time mesmo sendo um dos principais destaques da equipe.

“Toda temporada eu passo por isso desde que cheguei aqui. Toda temporada eu passo por isso. Se está tudo bem, o Luciano está bem, se está tudo mal, é culpa do Luciano. E isso às vezes pesa para a confiança do atleta, do ser humano”, iniciou.

“Até conversei com alguns (integrantes) da comissão, minha família, que eu não podia deixar me abalar. Aí que eu treinei mais, que eu me dediquei mais. Até conversei com o Muricy (Ramalho) outro dia. Eu entrei contra o Náutico titular, fiz dois gols, depois fiquei quatro, cinco jogos no banco. Isso não é fácil”.

Luciano não era titular desde a vitória por 2 a 1 contra o Náutico na partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Posteriormente, o atacante começou como reserva as partidas contra Fortaleza, Alianza Lima (PER), Palmeiras e Libertad (PAR).

“Quando você faz gols, a confiança vai lá no alto, e ficar no banco não é fácil. Soube administrar isso, agora que eu voltei, não sei se eu vou ficar também (risos), espero que sim. Mas, é continuar trabalhando com os pés no chão que a temporada é muito larga e tem muito jogo pela frente”, finalizou.

O São Paulo volta a campo para decidir sua vida na Copa do Brasil diante do Náutico, nos Aflitos, na terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília). Na ida, no Morumbis, o Tricolor venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para avançar na competição.

Próximos jogos do São Paulo

More From Author

Pré-lista de Ancelotti para seleção tem seis nomes do Flamengo

Samir Xaud oficializa candidatura à presidência da CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *