Piqué sonha com Libertadores da Kings League e abre portas para Romário

Em entrevista à RomárioTV, canal de YouTube comandado por Romário, o ex-zagueiro Gerard Piqué falou sobre seus planos para o futuro da Kings League.

A competição de futebol de 7 vem se expandindo pelo mundo, chegando inclusive ao Brasil, e, de acordo com o ídolo do Barcelona, quer crescer ainda mais.

Piqué relatou que sonha com a criação de edições continentais do torneio, reunindo equipes da Europa e da América em estilo similar ao da Champions League e da CONMEBOL Libertadores.

Além disso, o ex-jogador também quer realizar uma grande final mundial, com os campeões continentais sendo reunidos num torneio final para definir a melhor equipe do planeta.

“Quero fazer mais ligas (nacionais), replicar um pouco do que é o futebol tradicional, mas no ‘mundo Kings League‘, por que não ter 30, 40, 50 ligas em diferentes países? E duas competições internacionais, o Mundial de Clubes, que seria como a Champions League ou a Libertadores, e o Mundial de seleções, que seria como a Copa do Mundo da Fifa do futebol tradicional. Então, todas estas ligas e estes dois Mundiais a cada ano, são estes um pouco dos planos a curto prazo para a Kings League“, contou Piqué.

O ex-zagueiro também falou sobre a edição brasileira da competição e contou que o atacante Kelvin, principal destaque do torneio, já é até tema de “disputas” entre donos de times do mundo todo.

“O Kelvin está em uma equipe chamada G3X, que o proprietário chama-se Gaulês, então, há uma equipe dos Estados Unidos, cujo proprietário é Jake Paul, uma pessoa muito conhecida no mundo, então, e queria o melhor jogador da Kings League, e este melhor jogador é o Kelvin. Ofereceu a ele ruma quantidade de dinheiro importante, mas o Gaulês disse a ele [Jake Paul] que queria US$ 20 milhões para vender o jogador”, relatou

“No final, não chegaram a um acordo, porque Jake Paul não quis pagar esses US$ 20 milhões… Mas, para que você veja o nível de importância para o Gaulês de manter o Kelvin em sua equipe!”, exclamou.

Na conversa com Piqué, Romário ainda perguntou a Piqué se poderia ter uma equipe na Kings League e divertiu o dono da competição. Veja como foi o diálogo:

  • Romário: Eu posso ter uma equipe na Kings League?

  • Piqué: Quer ter uma equipe? Quer jogar? (risos)

  • Romário: Gostaria de ter…

  • Piqué: OK, OK, podemos falar… (risos)

  • Romário: Jogar, compreende… Só bater pênalti.

  • Piqué: Só para bater o pênalti? (risos)

  • Romário: Pode ser?

  • Piqué: Perfeito, vamos falar!

More From Author

São Paulo joga Grêmio para o Z-4 e volta a vencer no Brasileirão

Popó irá enfrentar deputado estadual em próxima luta de boxe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *